Feira do Livro de Lisboa... Quinta visita

Pensamento ontem:  se calhar este ano não vou novamente à Feira do livro, já foi tão bom. Tantos autores, tanto convívio, tantos livros...
Pensamento hoje: onde vou hoje passear? Ah! Já sei! Uma voltinha à Feira do Livro! :-)

Assim são os meus momentos livres e lá estive hoje, novamente. Muito bem acompanhada!


Tive ainda oportunidade de conversar um pouco com Maria João Fialho Gouveia e trazer os seus livros autografados:

E obter o autógrafo de Luís Sepúlveda:

Trouxe comigo um livro do dia:

Mais um dia muito bem passado!



3 comentários:

Tita disse...

Olá João,
Estás imparável nas idas à FLL e ainda falta 1 semanita para terminar eheheh
Fiquei curiosa com o livro do VHM pois nunca li nada do autor, vou ficar à espera da tua opinião ;)
Beijinhos

Maria João disse...

Olá Tita,
Eu também ainda não li VHM, mas estas edições estão tão bonitas que teve que vir comigo :-)

Ai a Feira do Livro... Por minha vontade ia lá todos os dias...
Beijinhos

Bárbara Ferreira disse...

Mais uma que não leu Valter Hugo Mãe - mas queria ver se era desta que comprava algum do autor!

http://barbarareviewsbooks.blogspot.pt/