A Biblioteca Aumentou... com a Feira do Livro de Lisboa 2017


6 comentários:

Bárbara Ferreira disse...

Adoro Nabokov! Espero que gostes também :)

Tita disse...

Foi uma FLL bem recheada ;)
Desses todos só li o da Atwood que, infelizmente, não achei grande coisa. Ma espero que te corra bem melhor.
Beijinhos e boas leituras

Maria João disse...

Estou ansiosa por ler Nabokov Bárbara!

Ai Tita, há tanto tempo que eu quero conhecer esta autora... Não me digas que escolhi mal o livro... :-(
Beijinhos

Tita disse...

Não te quero desanimar mas... li 3 livros da autora e não gostei de 2 deles :/
O livro A História de Uma Serva (ou Crónica de uma Serva, pois acho que há duas edições, com dois títulos), esse sim, gostei mesmo muito!
Mas até pode ser que tu gostes.

Maria João disse...

Ai :-( vamos ver...

Bárbara Ferreira disse...

Olha, eu gostei muito do The Handmaid's Tale (que li há já uns anos) e gostei muito! Nunca li mais nada da autora, mas tenho ali dois por ler, nenhum deles o que compraste... vamos ver as duas como corre :)