Opinião... Daniel Oliveira * Alta Definição - A Verdade do Olhar


Data Início: 29-12-2012
Data Fim: 31-12-2012

AutorDaniel Oliveira
Título: Alta Definição - A Verdade do Olhar
Editora: Guerra e Paz
ISBN: 9789897020568

Sinopse:

Três anos depois da primeira entrevista em Alta Definição,o que retemos é a verdade do olhar nas histórias de vida, passadas em revistaem entrevistas íntimas a personalidades relevantes da sociedade portuguesa. Como melhor de algumas das melhores entrevistas e revelações inéditas debastidores, o segundo volume de conversas em Alta Definição apresentaperspectivas distintas sobre a nossa própria vida, sobre as nossas opções esobre os caminhos que percorremos a cada dia. 

Neste livro, além de palavras que nos tocam e olhares quenos perscrutam, vive-se a vida tal como ela é.

São 21 Entrevistas: Diana Chaves; MiguelSousa Tavares; Helena Sacadura Cabral; JúlioMagalhães; Fernando Mendes; Nuno Markl; Andreia Rodrigues; Jorge Palma; Eusébio; Mariza; Margarida Carpinteiro; Jerónimo de Sousa; Rogério Samora; Ana Zanatti; Ruy de Carvalho; Cristiano Ronaldo; SaraTavares; Luís de Matos; Dânia Neto; José Hermano Saraiva; Daniel Oliveira.


Comentário:
Bom, não há muito mais a acrescentar ao comentário do anterior livro de Daniel Oliveira. Não há dúvidas que este senhor tem um dom, uma inteligencia e assertividade que nos deixa de queixo caído!
Adoro estes livros, mais ainda do que o programa televisivo. Consigo, através da sua leitura, sentir e viver estas entrevistas fantásticas. Todas elas fantásticas, cada uma à sua maneira.
Tive a oportunidade de estar presente no seu lançamento, onde confirmei que Daniel Oliveira é uma simpatia e muito agradável. Acresce ainda que o meu livro está autografado!
O que dizem os meus olhos? Anseiam num futuro próximo pelo lançamento do terceiro livro Alta Definição! Para ler e devorar! 

Classificação: 9,5/10

Sem comentários: