Opinião... Tiago Rebelo * Breve História de Amor


Data Início: 11-01-2012
Data Fim: 12-01-2012

Autor: Tiago Rebelo
Título: Breve História de Amor
Editora: Edições ASA
ISBN: 9789892316574

Sinopse:
"Breve História de Amor" é o desfile de retratos autênticos sobre relações quotidianas. Caminhos do acaso que levam homens e mulheres a cruzarem os seus destinos, por vezes, nas circunstâncias mais surpreendentes. 
Pessoas que se encontram, ou se reencontram, que se unem ou se separam, sentimentos intensos e irreprimíveis que determinam as suas vidas e alteram bruscamente e sem aviso os seus destinos. Através de uma descrição intensa e cirúrgica, Tiago Rebelo conduz-nos aos pensamentos mais íntimos das personagens que tantas vezes se confundem com os nossos. 
Autor de romances bem conhecidos do público, como "O Tempo dos Amores Perfeitos", "O Último Ano em Luanda" ou "Uma Noite em Nova Iorque", Tiago Rebelo oferece aos leitores a versão original das melhores histórias publicadas ao longo de mais de um ano na revista Domingo, do Correio da Manhã, e ainda o conto inédito "Amores Indeléveis".  

Comentário
Fiquei um pouco desapontada com este livro, porque tenho o defeito de comprar os livros dos autores que gosto sem sequer ler a história e não estava à espera que este livro fosse um resumo das breves histórias publicadas pelo autor semanalmente no jornal Correio da Manhã. Assumindo isso, gostei, são histórias breves, algumas delas bem reais outras o que gostariamos que acontecesse num mundo ideal.

Classificação: 7/10

Sem comentários: